Raul retorna de suspensão e pode ser titular contra o Internacional

O volante do Vasco da Gama, Raul, que cumpriu suspensão no clássico, pode ser titular na partida contra o Internacional.

No clássico contra o Botafogo, no último domingo (02), o técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, não pôde contar com o volante Raul, que teve que cumprir suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo diante do Fortaleza.

Sem Raul, Vanderlei Luxemburgo escalou o Vasco com Lucas Mineiro, Fellipe Bastos e Marcos Júnior sendo os volantes da equipe no clássico contra o Botafogo. Agora, o camisa 31 está novamente à disposição para a partida desta sexta-feira (07) e o comandante deve escalá-lo entre os 11 iniciais.

O que reforça a possibilidade de que Raul será titular é o fato de que ele é o volante do elenco com mais características defensivas, o que torna a equipe mais equilibrada. Outro fator que aumenta a chance do Camisa 31 começar jogando, é que Lucas Mineiro levou o terceiro amarelo no clássico, e terá que cumprir suspensão contra o Internacional.

Podendo contar com Raul na equipe, mas sem Lucas Mineiro, o Vasco entra em campo contra o Internacional na noite desta sexta-feira (07), às 20h30min, em São Januário, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Raul pode ser titular contra o Internacional

Leia mais sobre: Vasco x Internacional, Notícias Exclusivas, Raul

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »