Raul desfalca o Vasco contra o Santos

O volante do Vasco da Gama, Raul, recebeu o 3º cartão amarelo e cumprirá suspensão automática na partida contra o Santos.

Neste sábado (05) o Vasco da Gama enfrenta o Santos, em São Januário, com um desfalque importante. Trata-se do volante Raul, que levou o 3º cartão amarelo na vitória sobre o Atlético-MG e terá que cumprir suspensão automática contra o Alvinegro Paulista.

Como destacado, Raul será um importante desfalque vascaíno contra o Santos e não à toa. O volante tem sido um dos destaques da equipe desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, sendo eficiente na defesa e até aparecendo na frente quando necessário.

Quanto ao substituto, Vanderlei Luxemburgo ainda vai analisar as opções disponível para escolher quem melhor se encaixa na vaga de Raul. Enquanto isso, alguns nomes já estão sendo cogitados para entrar na equipe, entre eles Fellipe Bastos e Bruno Gomes.

A partida contra o Santos será neste sábado (05), às 17h, em São Januário, e será válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Raul será desfalque contra o Santos

Leia mais sobre: Vasco x Santos, Notícias Exclusivas, Raul

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »