Raul projeta jogo contra o Athletico-PR em São Januário: 'Um grande desafio'

O volante Raul diz que jogo contra o Athletico-PR será um desafio, mas mira a conquista dos três pontos em São Januário.

Um dos destaques do Vasco neste Campeonato Brasileiro, o volante Raul falou sobre o bom momento que tem vivido na equipe titular. Para o camisa 31, o Cruzmaltino surpreendeu muita gente neste primeiro turno, principalmente após o início ruim na competição. Ele creditou a evolução ao trabalho realizado por Vanderlei Luxemburgo e comissão técnica junto aos jogadores.

- Muito se falava que o nosso grupo já estava rebaixado, então isso (a cobertura da imprensa) agregou bastante, pois vocês estão mostrando para todos que esse é um grupo trabalhador. Vocês veem a gente fazendo trabalho físico, na areia, no campo, a entrega desse grupo. E dentro de campo a torcida vê também a nossa entrega - disse o volante.

O segundo turno do Brasileirão começa para o Gigante da Colina neste domingo (22/9), diante do Athletico Parananense, às 16h, em São Januário. Para Raul, esta será a primeira das 19 finais que o Vasco terá até o final do ano:

- Serão mais 19 decisões. Esperávamos terminar o turno com mais dois ou três pontos, mas não podemos voltar atrás, temos que olhar para frente. Temos um grande desafio no domingo, temos que somar o máximo possível de pontos em casa e fora para ficar na parte de cima da tabela e almejar coisas melhores.

Leia mais sobre: Vasco x Athletico-PR, Raul

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »