Raul pode deixar o Vasco sem custos; Sporting está de olho

Com contrato somente até dezembro deste ano, o volante do Vasco da Gama, Raul, já pode assinar pré-contrato com outro clube.

De graça?

É isso o que pode acontecer caso o Vasco não renove logo com o volante Raul. Com contrato somente até dezembro deste ano, o Camisa 31 já pode deixar o Gigante sem custos.

Raul, inclusive, já pode assinar um pré-contrato com outro clube. No meio disso, o Vasco tenta a renovação de contrato com o volante desde o começo do ano, mas ainda sem sucesso muito devido aos atrasos salariais.

Há pouco tempo, Raul se mostrou disposto a seguir em São Januário. A situção, no entanto, pode mudar com o volante, antes titular da equipe, sendo opção no banco de reservas do Vasco e diante da situação dos salários, que não tem prazo para que seja resolvida.

Imprensa portuguesa noticia interesse do Sporting

Circulou nesta quinta-feira (09) uma informação divulgada pelo site A Bola, de Portugal, de que o Sporting está interessado em Raul. O Leões, inclusive, estariam dispostos a pagar 2 milhões de euros pelo volante de 23 anos.

Raul pode deixar o Vasco sem custos

Raul está no Vasco desde o segundo semestre de 2018, vindo sem custos após o término do seu contrato com o Ceará. Em São Januário, o Camisa 31 já disputou 90 partidas e tem 2 gols marcados. Desde sua chegada, alternou entre titular e reserva e nunca chegou a ser unanimidade entre os torcedores.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Raul

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »