Raul lamenta ausência de Maxi López e projeta jogo contra o Atlético-PR

O volante Raul lamentou a ausência de Maxi López na partida contra o Atlético-PR e garante time bem concentrado para o duelo.

O importante resultado conquistado diante da Chapecoense ainda repercute em São Januário, porém o foco dos jogadores cruzmaltinos já é total no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Na tarde desta segunda (27/08), na Colina Histórica, o Vasco da Gama trabalhou forte visando o confronto com o Atlético Paranaense. O jogo atrasado da 15ª rodada será disputado na quarta (29), às 19h30, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). 

Para a partida em solo paranaense, além dos jogadores que estão entregues ao departamento médico, o Almirante não poderá contar com o atacante Maxi López, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Chape. A ausência do argentino foi bastante lamentada, mas se engana quem pensa que a mesma diminuiu a confiança do grupo na conquista de um bom resultado diante do Furacão.

– Nosso grupo é muito bom. Assim como eu e o Lenon, o Maxi também foi recebido muito bem. Estamos felizes com o desempenho dele, pois é um cara que está sempre procurando nos ajudar. Ontem ele conseguiu marcar um gol e dar duas assistências. É um jogador importante para a nossa equipe, infelizmente não poderá participar desse jogo, mas temos o Ríos e outros jogadores para suprir essa ausência. Tenho certeza que o escolhido para substituí-lo vai dar conta do recado – afirmou Raul.

Adversário cruzmaltino, o Atlético Paranaense atravessa um excelente momento dentro da temporada. Desde que passou a ser comandado pelo treinador Tiago Nunes, o Furacão disputou 10 partidas e obteve cinco vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. O CAP não perde há sete jogos e vem de triunfos sobre Flamengo e Grêmio, equipes que brigam pelas primeiras colocações do Brasileiro.

– O torcedor pode esperar é um time bem concentrado. Demonstramos um foco muito grande nos últimos jogos. Sabemos que será um jogo muito difícil, pois a equipe do Atlético vem numa crescente, assim como nós. Acredito que será uma grande partida e iremos fazer de tudo para voltar de lá com uma vitória. Estamos hoje no meio da tabela, mas nosso objetivo é brigar lá em cima. Temos uma meta dentro da competição e só iremos atingi-la se conseguirmos pontuar – declarou o volante, avaliando por fim o trabalho de Valdir Bigode e a chegada de Alberto Valentim.

– O Valdir é um ídolo na história do clube. É um cara importante para todo grupo. Nos momentos que o clube precisou, ele foi lá e correspondeu. Costuma passar o espírito e como é importante aproveitar a oportunidade de defender a camisa do Vasco. As informações que temos do Alberto é que ele possui um trabalho muito moderno. É um treinador jovem e que estuda bastante. Estamos esperando sua chegada para conhecermos seu modelo de jogo e juntos fazermos o melhor para o clube – concluiu o camisa 31.

Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vegetti é oferecido ao Fluminense, Bittencourt veta possibilidade e alerta Pedrinho

Empresário de Vegetti teria oferecido o atacante do Vasco da Gama ao Fluminense, mas presidente do Tricolor alerta Pedrinho.

Fiorentina fará proposta ao Vasco por Rayan

Na mira do futebol europeu há alguns meses, Rayan, do Vasco da Gama, deve receber proposta da Fiorentina em breve.

Vasco tem interesse em Luizão, ex-zagueiro do São Paulo

De olho no mercado, o Vasco da Gama demonstrou interesse na contratação Luizão, do West Ham, mas lida com forte concorrência.

Vegetti analisa temporada pelo Vasco, revela gol especial e manda recado à torcida

Destaque do Vasco da Gama nas últimas temporadas, Vegetti faz balanço de 2024 e deixa recado para a torcida.

777 Partners é removida da administração do Genoa

Após Assembleia Geral de Acionistas no Genoa, da Itália, a 777 Partners é removida da administração do clube italiano.

Sair da versão mobile