Raul evolui com Luxemburgo e se torna essencial no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Raul, tem sido uma peça essencial no sistema defensivo montado por Vanderlei Luxemburgo.

É possível dizer, com toda a certeza, que Raul vive seu grande momento com a camisa do Vasco da Gama. Discreto, o volante tem sido fundamental no sistema defensivo montado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que vem rendendo bons resultados.

Contratado ainda no ano passado, vindo do Ceará, Raul demorou para conquistar o seu espaço em definitivo no Vasco. Na verdade, até pouco tempo o volante era alvo de críticas da torcida, mas a situação mudou com a grande evolução que teve sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.

O que confirma a eficiência defensiva de Raul são os números, ele que é líder de desarmes do Vasco na temporada, já tendo feito pouco mais de 50 em 29 partidas em que esteve em campo. Eficiência no desarme aliado com boa velocidade são os grandes pontos fortes do Camisa 31.

Com somente 23 anos, Raul ainda tem muito espaço para evolução ainda, e nada melhor que um técnico da qualidade de Vanderlei Luxemburgo para contribuir com isso. O volante, que ainda enfrenta a desconfiança de parte da torcida, tem tudo para continuar sendo importante para o Cruzmaltino.

 Raul teve grande evolução com Luxemburgo

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Raul

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »