Raul e Henríquez estão na seleção da 32ª rodada do Brasileirão

Os jogadores do Vasco da Gama, Raul e Oswaldo Henríquez, foram escolhidos para a seleção da 32ª rodada do Brasileirão.

Foi divulgada nesta terça-feira (12) a seleção da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, que foi escolhida através de votação realizada no Twitter da competição.

Como era de se imaginar, depois da vitória por 3x0 sobre o CSA, no estádio Rei Pelé, a massa vascaína se mobilizou em peso e colocou dois representantes do Vasco da Gama na seleção: Raul e Oswaldo Henríquez.

Seleção da 32ª rodada do Brasileirão 2019: Santos (Athletico-PR), Victor Ferraz (Santos), Víctor Cuesta (Internacional), Oswaldo Henríquez (Vasco), Filipe Luís (Flamengo); Bruno Henrique (Palmeiras), Raul (Vasco), Reinier (Flamengo), Soteldo (Santos); William Pottker (Internacional) e Gabriel Barbosa (Flamengo). Técnico: João de Deus (Flamengo).

Raul e Oswaldo Henríquez não foram escolhidos para a seleção da 32ª rodada à toa. Eles tiveram boas atuações balançaram as redes na vitória por 3x0 sobre o CSA. O resultado foi de extrema importância para o Vasco se distanciar da 'zona da confusão' e se consolidar na zona da Sul-Americana.

Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro, Notícias Exclusivas, Raul, Henríquez

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »