Raul deve colocar Wellington e Bruno Silva no banco

O volante Raul, que está chegando ao Vasco da Gama vindo do Ceará, vem com a esperança que possa assumir a titularidade.

Nesta terça-feira, o volante Raul, de 21 anos chegou ao Rio de Janeiro, realizou exames médicos e por ainda ter vínculo com o Ceará até o dia 31 de maio, apenas assinou um pré-contrato com o Vasco da Gama. Quando estiver à disposição do técnico Zé Ricardo, o garoto, que é tratado como uma promessa para a posição, chega ao Cruzmaltino com a esperança de que possa assumir a titularidade e formar dupla com Leandro Desábato.

Para a posição, o Vasco conta com o titular absoluto Leandro Desábato, com Wellington e Bruno Silva, que disputam vaga para ficar ao lado do argentino, além dos garotos Andrey e Bruno Cosendey. Porém, só o primeiro citado agrada e possui a confiança da comissão técnica e torcida, o que fez a diretoria ir em busca de reforços, e acabou vendo em Raul uma boa possibilidade, sendo uma jovem aposta sem custos.

Como se sabe, os garotos da base Andrey e Bruno Cosendey, são pedidos pela torcida, mas possuem pouca confiança de Zé Ricardo, que pouco os utilizam nas partidas. Quem vinha formando a dupla de volante do Vasco com Leandro Desábato era Wellington, que até pouco tempo era apontado como intocável na escalação do comandante, mas que acabou perdendo sua vaga para Bruno Silva na última partida, jogador recém-contratado, mas que ainda não mostrou a que veio.

Com os problemas apresentados, quando chegar, Raul não deve ter grandes problemas para conquistar uma vaga entre os 11 titulares de Zé Ricardo, isso claro, se ganhar oportunidades e provar em campo suas qualidades.

Pelo que fez no Ceará, pode-se dizer que ele é um jogador com uma boa saída de bola, e que possui também uma boa marcação. Agora, é mostrar tudo isso no Gigante da Colina.

Raul chega como esperança de titular no Vasco

Leia mais sobre: Wellington, Bruno Silva, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Técnicos cogitados no Vasco

Veja mais notícias »