Raúl Cáceres pode ter nova oportunidade no Vasco

O lateral-direito Raúl Cáceres participou do coletivo desta quinta-feira e pode ganhar nova oportunidade no clássico de domingo.

Em preparação para o clássico contra o Botafogo, no próximo domingo, o Vasco voltou a treinar no CT do Almirante, nesta quinta-feira. O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um coletivo com os jogadores, no qual a imprensa não teve acesso, mas já foi possível observar algumas novidades.

Como já havia acontecido na quarta, o goleiro Fernando Miguel trabalhou com os companheiros e tem chances de estar disponível para o jogo. Além dele, o lateral-esquerdo Ramon, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, apareceu no campo, mas só deve voltar após a Copa América.

Luxemburgo separou o grupo em dois e começa a dar indicações de quem deve ser relacionado para o clássico. Entre aqueles que começaram a atividade, o lateral-direito Cáceres e o zagueiro Henríquez, que não vêm sendo relacionados, estavam com o grupo. Os jovens Bruno Gomes e Talles também participaram.

Cáceres pode ganhar nova chance no Vasco

Jairinho, Lucas Santos e Vinicius Araujo, que voltaram de lesão recentemente, ficaram de fora. Raul, que está suspenso, também ficou nesse grupo, assim como Rafael França, Ribamar, Caio Monteiro, Luiz Gustavo e Claudio Winck.

Leia mais sobre: Vasco x Botafogo, Raúl Cáceres

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »