Raúl Cáceres mostra que pode ser a solução para a lateral-direita do Vasco

Um dos novos reforços do Vasco da Gama, o lateral-direito Raúl Cáceres tem feito boas atuações nesse início de temporada.

Um dos grandes problemas ao longo da última temporada, a lateral-direita do Vasco da Gama ganhou um novo dono. Trata-se de Raúl Cáceres, que chegou ao Clube emprestado pelo Cerro Porteño, do Paraguai. Em pouco tempo, o novo Camisa 2 vem mostrando que pode ser a solução para a problemática posição no Cruzmaltino.

Com os fracos rendimentos de Rafael Galhardo e Lenon, tendo que improvisar o zagueiro Luiz Gustavo na posição em 2018, o Vasco colocou a lateral-direita como prioridade na lista de reforços para a nova temporada. Depois de uma cirúrgica busca no mercado, o Clube contratou Raúl Cáceres e Cláudio Winck, sobrinho do inesquecível Luiz Carlos Winck, campeão Brasileiro pelo Vasco em 1989.

Na disputa pela posição, Raúl Cáceres saiu na frente e não vem decepcionando. Nas primeiras partidas da temporada, o paraguaio tem se mostrado seguro na defesa, com exceção para o erro no primeiro gol da Juazeirense, pela Copa do Brasil, e bastante participativo no ataque realizando bons cruzamentos, algo que há muito tempo não se via na lateral-direita do Gigante da Colina.

Raúl Cáceres tem início animador no Vasco

Ainda é muito cedo para cravar alguma coisa, foram somente algumas partidas de um início de temporada com poucos desafios para o Vasco, mas pode se dizer que é animador o início de Raúl Cáceres em São Januário, e pode ser que, enfim, o Cruzmaltino tenha solucionado o antigo problema na posição.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Raúl Cáceres

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »