Raúl Cáceres deve ser o substituto de Yago Pikachu contra a Chapecoense

Cláudio Winck e Cayo Tenório são outras opções que o técnico Vanderlei Luxemburgo possui para a lateral-direita do Vasco.

Na derrota para o Bahia, na manhã do último sábado (07), o lateral-direito Yago Pikachu levou o terceiro cartão amarelo, e cumprirá suspensão automática na partida contra a Chapecoense. Com isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá que arrumar um substituto para a posição.

Quem será o substituto? Segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, da Band, deve ser Raúl Cáceres. O paraguaio, poupado contra o Bahia por estratégia do departamento médico, está se recuperando de uma pubalgia e espera-se que esteja apto para jogar na vaga de Yago Pikachu.

Além do paraguaio, Vanderlei Luxemburgo tem mais duas opções para a lateral-direita: Cláudio Winck e Cayo Tenório. O primeiro, contratado ainda em janeiro deste ano, não aproveitou as poucas oportunidades que teve ao longo da temporada, e no momento está preterido. O segundo é o garoto Cayo Tenório, que começou a treinar na equipe principal recentemente depois de se destacar no Sub-20.

A resposta definitiva sobre quem será o dono da lateral-direita contra a Chapecoense sairá apenas durante a semana, mas tudo indica que será Raúl Cáceres. O paraguaio pode ter uma nova oportunidade para mostrar serviço e tentar reconquistar a sua vaga na equipe, ele que perdeu espaço.

Rául Cáceres deve ser titular contra a Chapecoense

Leia mais sobre: Vasco x Chapecoense, Yago Pikachu, Raúl Cáceres, Cláudio Winck, Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »