Ramon treina normalmente nesta quinta-feira

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Ramon, está em processo final de recuperação, devido a lesão sofrida no ano passado.

Sem jogar desde 2018, e com grande expectativa do departamento médico de voltar ainda neste ano de 2019, o lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Ramon, treinou normalmente nesta quinta-feira, no CT do Almirante, segundo informou o jornalista do Globo Esporte, Felippe Costa.

- Ramon treina normalmente com o restante do elenco aqui. Lateral se mostra recuperado de lesão no joelho, mas segue sem previsão de retorno.

Ramon rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante o empate contra o Athletico-PR, em novembro do ano passado, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Esta lesão é exatamente a mesma que ele tinha sofrido em 2017, quando ficou afastado dos gramados por sete meses. A diferença entre as ocasiões é que naquela vez o problema foi no outro joelho, o direito.

Mesmo com toda expectativa da comissão, o lateral segue sem previsão de volar a jogar. Atualmente, a posição na qual ele assumia de forma absoluta, vem sendo acupada por Henrique e Danilo Barcelos, alternadamente.

Leia mais sobre: Ramon, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »