Ramon treina normalmente com o grupo nesta quinta-feira

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Ramon, participou do treino com o grupo sem nenhuma restrição e teve bom desempenho.

Além da presença do recém-contratado Fredy Guarín, mais uma grande novidade marcou o treino do Vasco da Gama nesta quinta-feira (03), no CT do Almirante. Trata-se do lateral-esquerdo Ramon, que participou da atividade normalmente com os companheiros.

Quem informou sobre a presença de Ramon no treino foi o jornalista Bruno Giufrida, do Globo Esporte, que ainda completou dizendo que o lateral-esquerdo participou da atividade sem nenhuma restrição, não mostrou dificuldade contra os companheiros e teve um bom rendimento.

Ramon não joga desde novembro do ano passado, quando teve uma grave lesão no joelho esquerdo numa partida contra o Athletico-PR, válida pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo foi liberado pelo departamento médico há algum tempo, e desde então tem se dedicado ao trabalho físico para poder ficar à disposição.

Hoje com 31 anos, Ramon está cada vez mais próximo do sonhado retorno aos gramados após quase 1 ano parado por causa da lesão. Ele, inclusive, é uma esperança da torcida para ser a solução da problemática lateral-esquerda do Vasco.

Ramon treinou com o grupo nesta quinta-feira

Leia mais sobre: Ramon, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »