Ramon revela retorno de Bruno Gomes e diz que conta com Juninho

O técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, disse que Bruno Gomes já está recuperado e citou indefinição sobre Juninho.

Tem sido motivo de preocupação no Vasco da Gama a situação de 2 jovens volantes: Bruno Gomes e Juninho, que ainda não chegaram a um acordo de renovação com o Clube.

A situação que mais preocupa é a de Juninho, que no momento está afastado do elenco justamente por causa de divergência na renovação. Já Bruno Gomes, mesmo ainda sem renovar, segue com o restante do grupo, mas estava afastado por lesão.

Em trecho da entrevista coletiva após a goleada por 5x0 sobre o Porto Velho, de Rondônia, em jogo-treino disputado na tarde da última quarta-feira (15), em São Januário, o técnico Ramon Menezes falou sobre os garotos.

O comandante vascaíno disse que Bruno Gomes está recuperado e voltará aos treinos com o restante grupo nesta quinta-feira (16), e citou que a questão de Juninho é com a diretoria, destacando as qualidades e afirmando que conta com o volante.

- O Bruno Gomes começou a treinar hoje, amanhã (quinta-feira) já estará treinando normalmente com o grupo. O Juninho é uma questão de contrato com a diretoria. Mas é um jogador que eu gostaria de contar, importante, tem características únicas, e é um bom jogador.

Ramon Menezes comentou a situação dos garotos no Vasco

Bruno Gomes tem contrato com o Vasco até 31 de julho de 2021, e Juninho até 31 de maio do mesmo ano. O Vasco ainda tem alguns meses para negociar a renovação dos garotos, para evitar perdê-los sem custo, eles que são bons valores oriundos das categorias de base do Gigante.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Bruno Gomes, Ramon Menezes

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »