Ramon revela reação ao saber que seria efetivado como técnico do Vasco

Ramon Menezes afirmou que ficou muito feliz ao saber de sua efetivação no Vasco e avalia início de trabalho como positivo.

Em meio à pandemia do novo coronavírus, Ramon Menezes ainda teve motivo para comemorar. Com a demissão de Abel Braga e a dificuldade financeira do Vasco, o treinador ganhou a oportunidade de deixar o cargo de auxiliar para dirigir o clube na beira do campo.

Ídolo do Vasco, onde teve uma passagem marcante na década de 90 fazendo parte do time que dominou o futebol brasileiro e o continente, Ramon foi o convidado do 'De casa com o L!' desta última quinta-feira. Na entrevista, o treinador contou como foi a reação ao receber a notícia.

- Vivemos um momento atípico, nunca vivemos isso antes. Ao mesmo tempo que ficamos tristes com tudo isso, no meio desse pesadelo todo tive a notícia maravilhosa que seria o treinador do Vasco. Naquele momento fiquei muito feliz e já comecei a trabalhar. Você pensa em muita coisa, em cima daquilo que você tem nas característica dos jogadores - disse Ramon que avaliou de forma positiva o início de trabalho.

- Fizemos dois jogos no estadual, tivemos muito tempo agora para trabalhar e temos um jogo-treino contra o Volta Redonda pela frente. Os atletas sempre acreditaram muito no trabalho desde o começo. Meu pensamento, sem dúvida nenhuma, é de fazer o torcedor feliz e fazer o Vasco forte novamente - completou o treinador.

Ramon Menezes

Ramon Menezes é técnico efetivado do time principal do Vasco desde março. Esta é a quinta experiência à beira do gramado - as outras quatro em times de menor expressão. No Vasco, ele vinha sendo o auxiliar do clube. O clube realiza um jogo-treino neste sábado contra o Volta Redonda de olho na estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo dia 9 de agosto, contra o Palmeiras.

Leia mais sobre: Ramon Menezes

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »