Ramon relembra reação do Corinthians com pênalti não marcado para o Vasco

Ramon revelou que o elenco do Corinthians ficou surpreso com a não marcação de pênalti para o Vasco da Gama no Brasileiro de 2011.

Ramon, ex-lateral do Vasco
Ramon, ex-lateral do Vasco

Ramon teve passagem marcante e vencedora pelo Vasco. Mas, em 2011, terminou a temporada campeão do Brasileirão com o Corinthians, disputando o troféu até a última rodada com o ex-clube.

Um lance daquela campanha, porém, chama a atenção de torcedores vascaínos até hoje, com reclamações de que poderia ter mudado a história daquela campanha e, até mesmo, o campeão.

Se trata de um possível pênalti de Léo Moura em Bernardo, no clássico contra o Flamengo no primeiro turno. Em entrevista ao canal Fanático Vascaíno, o ex-lateral revelou que o elenco corintiano ficou surpreso com a não marcação da falta.

“Eu sou suspeito para falar, porque eu estava no Corinthians. Fui campeão lá. (Nos bastidores), falávamos: ‘Caraca, como não deram esse pênalti aí?’. O Bernardo ter gritado, pode ter contribuído para o Péricles Bassols não ter dado”, disse.

Além do título brasileiro de 2011, Ramon ainda conquistou a Conmebol Libertadores de 2012 com o Corinthians. Pelo Vasco, conquistou a Série B de 2009 e a Copa do Brasil de 2011.

O lateral se aposentou no final de 2020, após ter sido dispensado pelo Cruzmaltino, tendo passado boa parte da campanha que rebaixou a equipe tentando se recuperar de lesões no departamento médico.

Fonte: Espn

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de setembro de 2021
Fernando Diniz e Nenê mudam a cara do Vasco que busca arrancada histórica na Série B

Chegadas do meia Nenê do técnico Fernando Diniz colocam o Vasco da Gama em condições de brigar por vaga no G4 da Série B.

Diniz exalta atuação de Marquinhos Gabriel e projeta estreia de John Sánchez

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz elogiou Marquinhos Gabriel mais uma vez e projetou a estreia de John Sánchez.

Andrey recebe camisa comemorativa de seus 150 jogos pelo Vasco

Volante do Vasco da Gama, Andrey completou 150 jogos com a camisa Cruzmaltina na partida desta segunda-feira (27) contra o Goiás

Léo Matos fica à disposição do Vasco contra o Confiança após suspensão

O lateral-direito Léo Matos está disponível ao Vasco da Gama após cumprir suspensão no jogo contra o Goiás.

Jogadores do Vasco arremessam camisas para a torcida após vitória sobre o Goiás

Os jogadores do Vasco da Gama arremessaram camisas para a torcida após vencerem o Goiás por 2×0 no Estádio de São Januário.

Diniz se impressiona com torcida do Vasco: ‘Parecia que tinham 40 mil pessoas’

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz foi só elogios aos pouco mais de 3 mil vascaínos que estiveram em São Januário contra o Goiás.

Com Fernando Diniz, Vasco mostra que ainda pode ser protagonista na Série B

O Vasco da Gama mostrou que ainda pode ser protagonista na Série B do Campeonato Brasileiro, apesar da classificação ainda estar distante.

Vasco mantém esperança no acesso com 1º tempo impecável e apoio da torcida

Com força dos vascaínos, Vasco da Gama tem primeiro tempo quase perfeito diante do Goiás e começa a sonhar com acesso à Série A.

Fernando Diniz se rende ao talento de Riquelme e diz contar com jovens do Vasco

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, elogia Riquelme, fala da importância dos jovens no elenco e diz contar com todos.

Andrey celebra marca de 150 jogos pelo Vasco

Volante formado no Vasco da Gama, Andrey atingiu a marca de 150 jogos disputados com a camisa do Gigante da Colina.

Veja mais notícias