Ramon relembra gol contra o Fluminense que espantou fantasma do Z4

Ramon relembrou o gol que fez contra o Fluminense que deu a vitória ao Vasco e espantou o fantasma do rebaixamento em 2017.

O time de Alberto Valentim acumula, nos últimos 33 jogos, 17 vitórias e apenas seis derrotas para o tricolor. Além disso, teve triunfos no Maracanã que causaram trauma no rival, como o duelo pela semifinal do Campeonato Carioca, em que Fabrício marcou já nos minutos finais e deu a classificação ao Vasco. No ano passado, a situação era parecida quando Ramon marcou o gol da vitória no clássico e espantou o fantasma do rebaixamento.

- Ano passado tive a honra de marcar o gol da nossa vitória sobre o Fluminense no Maracanã. Foi o gol mais bonito que marquei durante minha trajetória pelo Vasco. Lembro que a gente vinha num momento bem conturbado, havíamos acabado de trocar de treinador. Era uma partida muito importante, pois iríamos definir em qual lado da tabela iríamos brigar. Esse resultado positivo nos fez ter uma arrancada muito boa. Ficamos vários jogos sem perder e pontuando, enfim, nos colocou num outro patamar - relembrou o capitão vascaíno.

A bola rola às 17h no Maracanã para Fluminense e Vasco. A partida pode marcar os rumos das equipes na reta final do Brasileirão e terá cobertura em tempo real no site do LANCE!.

Leia mais sobre: Vasco x Fluminense, Ramon

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »