Ramon reafirma que conta com Guarín mas destaca: 'Depende dele'

O técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, voltou a comentar a situação do volante Fredy Guarín, que pode estar de saída.

O assunto do momento no Vasco da Gama é a situação do volante Fredy Guarín. Mesmo de volta ao Brasil após um período resolvendo problemas particulares na Colômbia, o Camisa 13 ainda não se apresentou aos treinos em São Januário.

Fredy Guarín está diante de um momento muito delicado em sua vida. Há pouco tempo se separou da esposa, a modelo colombiana Sara Uribe, e agora está se sentido sozinho no Rio de Janeiro, estando longe dos seus 3 filhos, além do seu irmão, que estão na Colômbia.

Depois de abordar sobre o assunto na última entrevista coletiva após a vitória sobre o Madureira, o técnico Ramon Menezes voltou a falar sobre a situação de Fredy Guarín, em live no canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube. O comandante destacou a carreira e a grande qualidade do volante, reafirmou que conta com ele, mas reafirmou que para ficar ele precisará estar de 'corpo e alma', e concluiu dizendo que depende somente dele para que haja uma resolução.

- É um grande jogador, com uma carreira brilhante, que nesse espaço de tempo que esteve no Vasco ele já mostrou o que se esperava dele, no ano passado. Esse ano teve apenas 3 jogos com a camisa do Vasco, muito tempo sem jogar, e volto a falar: ele tem que estar aqui de corpo e alma. A qualidade e o que ele representa, eu não consigo mais falar disso. Isso vai se resolver, depende dele.

Ramon Menezes reafirmou que conta com Fredy Guarín

O Vasco está dando todo o suporte necessário para Fredy Guarín nesse momento à espera de uma definição. No meio de tudo isso, o volante realizou uma breve live no Instagram direto de São Januário, na noite do último domingo (05), o que deixou os vascaínos muito curiosos. Há, inclusive, a expectativa de que aconteça uma reunião para selar o futuro do colombiano ainda nessa semana.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Fredy Guarín, Ramon Menezes

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »