Ramon projeta partida contra o Internacional

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Ramon, destacou a importância da partida e analisou o estilo de jogo do Internacional.

O próximo desafio do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro será nesta sexta-feira (26), contra o Internacional, e o lateral-esquerdo Ramon, em entrevista coletiva nesta terça-feira (23), deu a sua visão sobre a partida.

Importância da partida e apoio da torcida na Colina

Ramon destacou a importância da partida na luta contra o rebaixamento, quer a equipe tendo atitude e sem medo do adversário. Para vencer, o lateral-esquerdo contra com a presença da torcida em São Januário.

"Contamos com a força que São Januário tem. Vai ser um jogo muito importante. Precisamos vencer para nos afastar. Temos de ter muita atitude. Não podemos ter medo de ser feliz e de jogar. Que sexta-feira a gente possa ter estádio lotado e todos possam comemorar", disse o lateral.

Analisando o adversário: estilo de jogo que agrada Ramon

O lateral-esquerdo destacou o estilo de jogo ofensivo que apresenta o Internacional, com jogadores de qualidade, modo de jogar que Ramon prefere enfrentar, do que ter pela frente um adversário que se fecha na defesa.

"Damião é um jogador de muita força, com uma transição muito rápida. Tem dois pontas rápidos, meias de muita qualidade. Eu prefiro jogar contra equipes que vêm pra cima. Prefiro do que jogar contra equipes que botam um caminhão lá atrás", destacou o Ramon.

Se preparando, o Vasco encara nesta sexta-feira (26) o Internacional, que disputa o título da competição, às 21h30min, em São Januário, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Internacional, Ramon, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »