Ramon não descarta possibilidade de realizar jogos-treinos no Vasco

Ramon Menezes não descartou a possibilidade de realizar jogos-treinos para testar o elenco durante preparação para o Brasileiro.

Depois de um treino-regenerativo na última sexta-feira e folga no fim de semana, o elenco do Vasco se reapresenta na tarde desta segunda-feira para começar os trabalho de olho no Campeonato Brasileiro. Será a primeira atividade do técnico Ramon Menezes com os jogadores após a eliminação do Campeonato Carioca, na última quinta-feira, com a insuficiente – pelos resultados paralelos – vitória por 1 a 0 sobre o Madureira.

Com a confirmação, por parte do presidente da CBF Rogério Caboclo, da data de 9 de agosto para o começo do Brasileiro, o Vasco terá pouco mais de um mês de preparação para a principal competição nacional. Em entrevista coletiva após a partida da última quinta, Ramon não descartou a possibilidade da realização de jogos-treino para testar a sua equipe.

– Vamos conversar com a diretoria. Lógico que é importante a gente pensar em situação de jogo-treino. Vamos trabalhar muito nesse período. Acho que tudo se resume ao trabalho. Em pouco tempo, já houve mudança de comportamento e a compreensão de uma ideia. Estou muito confiante para a sequência, sei que competições importantes e difíceis estão por vir – afirmou Ramon Menezes.

Ramon Menezes

Copa do Brasil também já tem data

Além do Brasileiro, o Vasco ainda disputa a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana. A Copa nacional também já tem data para voltar: 26 de agosto. E o Vasco vai ter a difícil missão de superar o Goiás, fora de casa, devido a derrota sofrida por 1 a 0, em São Januário, pela primeira partida da terceira fase da competição, realizada antes da paralisação das competições esportivas no meio de março.

– Temos o Brasileiro, que é super difícil e importante. A Copa do Brasil, em que já saímos atrás e que vamos ter que fazer grande jogo contra o Goiás. E a Sul-Americana, que se tiver, temos condições de fazer grande competição – completou Ramon.

Leia mais sobre: Ramon Menezes

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »