Ramon não consegue repetir desempenho de 2017 em 2018

Depois de um grande retorno em 2017, o lateral-esquerdo Ramon não tem conseguido repetir o desempenho no Vasco em 2018.

Não tem sido uma temporada positiva para Ramon no Vasco da Gama. O lateral-esquerdo, visto como um dos melhores no quesito técnica na equipe, vem acumulando atuações bastante abaixo da expectativa da torcida.

2017: o grande retorno

Dividindo opiniões entre os vascaínos, por conta de declarações há anos atrás, Ramon retornou ao Vasco no ano passado. Em pouco tempo, o lateral-esquerdo logo virou titular absoluto, conquistou a torcida e teve papel importante no segundo semestre do Gigante da Colina.

Ainda em 2017, a grave lesão

Em grande momento na ocasião, sendo uma peça importante no esquema do técnico Zé Ricardo, Ramon rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito durante um clássico contra o Flamengo, lesão que não só o tirou do restante da temporada, como fez ele retornar apenas no fim do primeiro semestre deste ano.

O grande período de inatividade, sendo que ainda teve outros problemas físicos em seguida, impediu que Ramon tivesse uma longa sequência nesta temporada. Foi somente nessas últimas rodada que o lateral-esquerdo tem conseguido disputar mais partidas.

2018: a grande decepção

Recuperado das lesões, Ramon reconquistou a sua vaga na lateral-esquerda do Vasco. Porém, ao contrário do que se viu em 2017, o camisa 27 não vem tendo um bom desempenho, apresentando fragilidade em pontos onde se destacou no ano passado. Pouco participativo no ataque, errando muitos passes e com falhas na defesa, ele já vem sendo questionado pela torcida.

Restam mais 10 oportunidades para Ramon pelo menos minimizar o ano pouco positivo com a camisa do Vasco. Hoje capitão da equipe, o lateral-esquerdo tem a missão de comandar o Gigante da Colina na luta para seguir na Série A.

Ramon não vive um bom momento no Vasco

Leia mais sobre: Ramon, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »