Ramon Menezes terá seu 1º grande desafio no comando do Vasco

O técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, terá o seu primeiro grande desafio à frente do Clube nesta quinta contra o Sport.

Ramon Menezes
Ramon Menezes (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, terá o seu primeiro grande desafio após assumir o cargo de treinador do Clube.

Nesta quinta-feira (13), o Vasco da Gama enfrentará o Sport pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O Cruzmaltino faria sua estreia no último domingo (09), porém o jogo foi adiado devido o Palmeiras, seu adversário, ter passado para a fase final do Campeonato Paulista, marcada para o mesmo dia que seria o jogo contra o Gigante.

No dia 30 de maio deste ano, após a saída do ex-treinador Abel Braga, o Vasco da Gama decidiu efetivar Ramon Menezes ao cargo de treinador da equipe principal.

Até o momento, o Vasco da Gama mostrou um perfil diferente sendo comandado por Ramon Menezes. Foram dois jogos oficiais pelo Campeonato Carioca e três jogos-treinos na preparação para o Brasileirão, e em todos, o Gigante da Colina venceu com estilo.

O maior desafio de Ramon será nesta quinta-feira no Estádio de São Januário, no jogo contra o Sport. O adversário do Gigante estreou vencendo no Brasileirão 2020 e busca a vitória em São Januário para seguir firme na competição.

Ex-jogador e ídolo do Clube, Ramon Menezes trabalhava desde 2018 como auxiliar-técnico permanente do Vasco da Gama. Querido pelos vascaínos, o treinador busca elevar o Vascão a parte superior da tabela do Brasileirão.

Mais sobre:Ramon Menezes
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.