Ramon Menezes revela chateação com saída, mas continua na torcida pelo Vasco

Ramon Menezes revelou que ficou chateado com a saída do Vasco da Gama, mas que está na torcida pelo Clube neste final de Brasileiro.

Técnico Ramon Menezes durante jogo do Vasco
Técnico Ramon Menezes durante jogo do Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O trabalho de Abel Ferreira à frente do Palmeiras vem rendendo elogios de outros treinadores. Em participação no programa Mesa Redonda, o ex-técnico do Vasco, Ramon Menezes, elogiou o português pela campanha no torneio continental.

“Uma grande equipe, grande treinador, com humildade muito grande de reconhecer o trabalho de todos. Ele falando do Luxemburgo foi muito legal. Ele falou de ter deixado a família, é isso que acontece quando a gente vive de verdade o que gostamos, o que amamos”, declarou.

Segundo Ramon, o Palmeiras pode competir com o Bayern de Munique pelo título do Mundial de Clubes, e muito se deve a seu treinador: “Eu acho que o Palmeiras tem um treinador muito inteligente, um cara estudioso. O Abel sabe muito bem o que fazer diante de todos os adversários”.

Por fim, Ramon contou sobre sua saída do Vasco da Gama ainda no primeiro turno do Brasileirão. “Criou-se uma expectativa muito grande no começo do campeonato, já estava no clube há dois anos e tive oportunidade de trabalhar com grandes profissionais, como Valentim, Luxemburgo e Abel Braga. Esse conhecimento fez com que o Vasco começasse o brasileiro muito bem, foram 13 jogos pelo Brasileiro. Mas, infelizmente, naquele momento em que oscilou, que é algo que acontece com todas as equipes, tínhamos que estar preparados. Fiquei muito chateado na época com a minha saída, mas fico na torcida para que o Vasco faça um final de campeonato muito bom”, completou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:Ramon Menezes
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Falando do ramom e cabe bem certinho pro português

  • Responder

    Você falou foi covarde teve medo de jogar tornou o Vasco bem pequeno igual a ousadia dele

  • Responder

    Tinha tudo pra se da bem na carreira, mas preferiu não se aventurar e foi medíocre como técnico.

Comente

Veja também
Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.