Ramon Menezes explica escolha pelos novos reforços do Vasco

O técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, explicou o motivo da escolha pelos jogadores Parede, Carlinhos e Neto Borges.

Ramon Menezes
Ramon Menezes (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O treinador do Vasco da Gama, Ramon Menezes, participou do Podcast GE Vasco e falou sobre diversos assuntos de interesse do torcedor cruzmaltino.

Entre os assuntos debatidos no podcast, Ramon Menezes explicou a escolha pelos jogadores que chegaram recentemente ao Clube, Carlinhos, Guilherme Parede e Neto Borges.

– Hoje se tem uma dificuldade muito grande de ir ao mercado, não está fácil, eu tenho visto muitos jogadores, a gente tem os profissionais no Vasco para fazer essa análise dos jogadores, análise do mercado, e eu também tenho acompanhado. Nós trouxemos 3 jogadores, jogadores jovens. O Parede é um jogador que já atuou no Internacional, nas oportunidades que ele teve ele foi bem, sabe fazer gols, pode nos ajudar, eu vejo como um jogador inteligente para jogar, bem posicionado entendendo a função, lógico que é uma mudança fora de metodologia de ideia e de comportamento, mas ele pode nos ajudar.

– Eu vejo o Carlinhos com 26 anos é um jogador que jogou muito tempo fora do país, que jogou muito tempo fora, um jogador muito forte, que pode fazer duas funções daquilo que eu entendo como ideia de jogo, um jogador que chuta muito forte de fora da área, e agora a chegada do Neto, um lateral muito forte, que é bom no apoio, tem uma ótima dinâmica de jogo, marca muito bem, pode nos ajudar na parte defensiva com sua força, teve uma experiência na Europa, é jovem, promissor. Assim que eles se juntarem ao grupo, espero que rapidamente com os treinamentos, eles entendendo tudo aquilo que se passa vão ter a oportunidade de nos ajudar.

Ramon Menezes foi efetivado ao cargo de treinador do Vascão no mês de maio após a saída de Abel Braga. O treinador adotou um estilo de jogo diferente para o Gigante da Colina, e vem dando certo. Desde que assumiu o Cruzmaltino, venceu todas as partidas.

Mais sobre:Ramon Menezes
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.