Ramon Menezes elogia Germán Cano mas alerta sobre o ataque do Vasco

O técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, alertou que a responsabilidade de fazer gols não é apenas de Germán Cano.

Foram 4 gols marcados pelo Vasco da Gama nesse curto retorno aos gramados. As partidas foram válidas pelas rodadas finais da Taça Rio, nas vitórias por 3x1 sobre o Macaé e 1x0 diante do Madureira.

Em comu, os 4 gols foram marcados por um único personagem, o atacante Germán Cano. Em entrevista após a vitória sobre o Madureira, na última quinta-feira (02), o técnico Ramnon Menezes rasgou elogios ao Camisa 14, mas alertou que a responsabilidade de balançar as redes não é exclusiva dele.

- É um jogador muito importante, que já vem fazendo tudo o que se espera dele, que é colocar a bola para dentro. Se a bola chegar, ele tem essa capacidade. Jogador inteligente, se posiciona muito bem dentro da área, mas vamos ter que trabalhar muito porque a responsabilidade é de todos de fazer os gols. Temos criado muitas oportunidades, vários jogadores tiveram chances de fazer gols nesses dois jogos.

Ramon Menezes rasgou elogios a Germán Cano

Para se ter uma noção, Germán Cano é responsável por mais de 70% dos gols do Vasco em 2020. Já foram 9 marcados em 13 partidas disputadas, entre Copa do Brasil, Campeonato Carioca e Sul-Americana. Com os números impressionantes, o atacante logo caiu nas graças da torcida e tem tudo para seguir balançando as redes na sequência do ano.

Leia mais sobre: Ramon Menezes, Germán Cano, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »