Ramon Menezes elogia Bruno César: 'Já vem fazendo o que se espera dele'

O meio-campista do Vasco da Gama, Bruno César, foi elogiado pelo treinador Ramon Menezes, após o jogo contra o Madureira.

Volta por cima? Bruno César ganhou nova oportunidade e vem agradando a torcida e a comissão técnica do Vasco da Gama.

O Clube retornou as atividades sob o comando do técnico Ramon Menezes, e em 2 jogos disputados, contou com 2 vitórias.

Na volta ao futebol, já é possível notar um vasco mais ousado, mais ofensivo e com uma maior capacidade de disputar partidas de igual por igual com outros grandes times do Brasil.

Em entrevista coletiva na última quinta-feira (02), após a vitória do Vasco por 1x0 sobre o Madureira, o técnico Ramon Menezes falou sobre o meio-campista, Bruno César. O treinador elogiou o atleta e falou que ele já vem fazendo o que se espera.

- Bruno vem trabalhando muito, teve uma mudança impressionante de comportamento, entendeu muito bem o posicionamento, já vem fazendo o que se espera dele. Vai crescer junto com o grupo. Jogador importante, já teve duas oportunidades de entrar e nos ajudar. Hoje entrou muito bem.

Ramon Menezes elogia Bruno César

Bruno César chegou ao Vasco da Gama no início de 2019 com grande expectativa da torcida. Inicialmente Bruno não conseguiu uma boa atuação pelo Vascão, chegando a ser afastado do elenco. Recentemente, o jogador foi reintegrado e nas últimas partidas apresentou grande evolução.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Bruno César, Ramon Menezes

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »