Ramon Menezes destaca importância de Antônio Lopes no Vasco

O técnico Ramon Menezes destacou a importância de Antônio Lopes nos bastidores do Vasco da Gama e o cita como referência.

Ramon garantiu a manutenção do trabalho firme, independente do adversário e ressaltou a importância do coordenador técnico, Antônio Lopes, nos bastidores.

– Vamos ver o jogo amanhã do nosso provável adversário que é o Palmeiras. Se eles forem para final do Paulista, a estreia será contra o Sport. Segunda-feira já teremos uma ideia. Vamos continuar trabalhando. O mais importante é a recuperação de todos os atletas. Estou feliz com a entrega. O trabalho de todos os departamentos têm sido integrado. O Lopes tem sido importante nos bastidores. Ele é uma referência para mim e para os atletas por toda a história dele. Estamos com suporte para fazer o nosso trabalho da melhor maneira possível – completou o treinador.

O Vasco se reapresenta na segunda-feira para dar sequência à semana de treinamentos. O elenco vai continuar utilizando a estrutura do São Cristóvão para poupar e recuperar o gramado de São Januário, a tempo do primeiro desafio da equipe no estádio.

Antônio Lopes e Ramon Menezes

Leia mais sobre: Ramon Menezes, Antônio Lopes

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »