Ramon Menezes demonstra confiança para a sequência da temporada

Após eliminação no Carioca, o treinador Ramon Menezes prega foco no trabalho para a sequência da temporada do Vasco.

O Vasco venceu o Madureira por 1 a 0 na última quinta, mas acabou eliminado da Taça Rio. Mesmo assim, os cruzmaltinos viram o técnico Ramon Menezes comandar a equipe em duas vitórias no Campeonato Estadual.

O comandante elogiou o desempenho da equipe, mas pregou foco na melhora. Ramon destacou que os jogadores entenderam sua ideia de jogo. "Estou muito feliz dos atletas terem entendido o que pensamos e o que queremos. Falo da ideia de jogo e da mudança de comportamento. Precisamos evoluir e melhorar, os jogadores sabem disso. Para colocar em prática nossa ideia, vamos ter que crescer muito na parte física. Claro, tem a parte técnica e tática", disse.

A partir de agora, Ramon Menezes ressaltou que o pensamento é na sequência da temporada. "Vamos trabalhar muito nesse período. Acho que tudo se resume ao trabalho. Em pouco tempo, já houve mudança de comportamento e a compreensão de uma ideia", declarou o técnico.

"Estou muito confiante para a sequência, sei que competições importantes e difíceis estão por vir. Temos o Brasileiro, que é super difícil e importante. A Copa do Brasil, em que já saímos atrás e que vamos ter que fazer grande jogo contra o Goiás. E a Sul-Americana, que se tiver, temos condições de fazer grande competição", completou.

Ramon Menezes

Com a eliminação do Estadual, os cruzmaltinos passam a treinar pensando no retorno do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Leia mais sobre: Ramon Menezes

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »