Ramon comenta preparação para enfrentar o Macaé e cita falta da torcida

O técnico Ramon Menezes afirmou que a equipe está preparada para enfrentar o Macaé e falou sobre a falta que faz a torcida.

O Vasco segue treinando duro para sua reestreia no Campeonato Carioca. Após quase três meses de paralisação, o Cruzmaltino retorna a São Januário e encara a equipe do Macaé, neste domingo (21/6), às 16h. Além do retorno aos gramados, esta será a partida de estreia do novo comandante da equipe, Ramon Menezes. O treinador falou sobre a preparação para a partida e destacou a responsabilidade de assumir o comando técnico do time.

– Seguindo todos os protocolos de segurança, tivemos uma semana muito boa de trabalho e estamos com uma expectativa muito grande para o retorno do futebol. Todos se dedicaram ao máximo nessa semana, estão todos satisfeitos por ter voltado a jogar, já que ficamos um bom período sem atividade. Sabemos da responsabilidade dessa partida diante do Macaé, é um começo de trabalho. A mesma dificuldade que o Macaé terá, nós também teremos. Seja na parte, física, téncica e até mesmo na parte prática, mas tenho certeza que estamos preparados para fazer um grande jogo – disse o treinador.

Por medidas de segurança, para não haver nenhum tipo de aglomeração, todos os jogos serão com portões fechados, por tempo indeterminado. Ramon falou um pouco sobre a falta que faz a torcida do Vasco e disse ainda que não tem a menor dúvida de que todos estarão acompanhando a partida e apoiando a equipe mesmo de casa.

– Sabemos da força do torcedor vascaíno, já tivemos várias demonstrações de que é uma torcida que sempre nos apoia e que quando compra as ideias faz a diferença. Não sei quando teremos o apoio deles novamente, mas eu tenho certeza que mesmo estando em casa se cuidando, a nossa intenção é fazer grandes partidas e fazer com que o nosso torcedor fique muito feliz, mesmo nesse momento difícil no qual estamos passando – enfatizou Ramon.

Ramon Menezes durante treino do Vasco

Ramon Menezes, foi campeão brasileiro e da Libertadores como jogador pelo Vasco e agora pretende começar uma nova história no clube, dessa vez como treinador. Neste domingo, ele terá sua primeira oportunidade de mostrar seu trabalho. O novo comandante falou um pouco sobre a ansiedade da estreia e disse ainda que o time está preparado para essa partida.

– Se eu disser que não estou ansioso, estarei mentindo. Por mais preparado que você esteja, é lógico que vem um frio na barriga, isso faz parte. O que eu tenho para dizer, é que estou super feliz e tenho certeza que o time está pronto para fazer um grande jogo no domingo.

Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Mateus Carvalho em jogo contra o Cuiabá
Mateus Carvalho supera desconfiança e vira peça vital para o Vasco em 2024; veja números

Volante do Vasco da Gama, Mateus Carvalho é um dos jogadores do atual elenco que mais vezes entrou em campo pelo Cruzmaltino neste ano. 

Payet comemorando gol contra o Juventude
Sonhando com Libertadores, Vasco ainda precisa se garantir matematicamente na Série A

Com 43 pontos, Vasco da Gama luta por vaga na Libertadores do ano que vem, enquanto corre risco remoto de rebaixamento.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco tenta melhorar média de gols contra rival rebaixado

Vasco da Gama e Atlético-GO se enfrentam neste sábado (30), às 21h30, em São Januário, pela 36ª rodada do Brasileiro.

Gabriel Pec entrando em campo com o pequeno Gui
Menino Gui é indicado a prêmio de torcedor do ano no Fifa The Best

Torcedor mirim do Vasco da Gama que luta contra a epidermólise bolhosa, Gui Gandra se tornou um símbolo do Clube.

Coutinho Garro Corinthians x Vasco
Libertadores e Sul-Americana: Veja pontuação que o Vasco precisa para ir aos torneios

Vasco da Gama luta pela Sul-Americana enquanto ainda sonha com classificação para a Libertadores da próxima temporada.