Ramon Menezes agradece chance e avisa: 'Vamos colocar o Gigante no topo'

O novo técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, agradeceu a oportunidade e promete colocar o 'Gigante' no topo novamente.

Ídolo dos vascaínos pelos serviços prestados e títulos conquistados no final dos anos 90, o ex-meia Ramon Menezes trocou de função no Vasco nesta segunda-feira. Sai o auxiliar permanente, entra o treinador efetivado.

Na noite desta segunda-feira, via, Instagram, agradeceu à diretoria pela oportunidade, prometeu recolocar o "Gigante" no topo novamente e garantiu que repetirá, agora como técnico da equipe profissional, a postura demonstrada em campo durante os tempos de jogador.

Confira o que ele disse abaixo:

"Hoje realizo o sonho de ser efetivado treinador do Club de Regatas Vasco da Gama. É com muita honra que aceito essa missão de contribuir mais ainda com o clube que sempre me acolheu tão bem, onde conquistei quase tudo como jogador, que me formou como homem e que sem dúvidas tem uma das torcidas mais apaixonadas do mundo.

Agradeço ao presidente Alexandre Campello e a todos os diretores pelo voto de confiança no meu trabalho. Vamos juntos colocar o nosso GIGANTE Vasco da Gama no topo novamente!

A torcida vascaína pode ter certeza que verá ali na beira do campo o mesmo Ramon que sempre deu a vida por eles dentro das quatro linhas".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje realizo o sonho de ser efetivado treinador do Clube de Regatas Vasco da Gama. É com muita honra que aceito essa missão de contribuir mais ainda com o clube que sempre me acolheu tão bem, onde conquistei quase tudo como jogador, que me formou como homem e que sem dúvidas tem uma das torcidas mais apaixonadas do mundo. Agradeço ao presidente Alexandre Campello e a todos os diretores pelo voto de confiança no meu trabalho. Vamos juntos colocar o nosso GIGANTE Vasco da Gama no topo novamente! A torcida vascaína pode ter certeza que verá ali na beira do campo o mesmo Ramon que sempre deu a vida por eles dentro das quatro linhas.

Uma publicação compartilhada por Ramon Menezes (@ramonmenezes10) em

Ramon, de 47 anos, era auxiliar permanente do Vasco desde dezembro de 2018. Como jogador, defendeu o clube em três passagens. Conquistou estadual, Libertadores, Brasileiro e Rio-São Paulo.

Leia mais sobre: Futebol, Ramon Menezes

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »