Ramon Menezes admite possibilidade da dupla Castan e Ricardo no Vasco

O técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, não descartou a possibilidade da sonhada dupla de zaga acontecer no Gigante.

Em participação no canal Atenção, Vascaínos!, o novo técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, respondeu sobre uma questão que tem sido muito presente entre os vascaínos ultimamente: afinal, Leandro Castan e Ricardo Graça podem formar a zaga do Cruzmaltino?

A resposta de Ramon Menezes pode animar muito vascaíno. Segundo ele, é possível sim que, se for treinado, Leandro Castan e Ricardo Graça podem jogar juntos na zaga, mesmo ambos sendo canhotos. No entanto, o técnico afirmou que a zaga do Vasco hoje é formada pelo capitão e Werley.

- Primeiro é você fazer o jogador entender que todo mundo é importante dentro do processo, porque nós vamos precisar de todo mundo, e todo mundo vai ter e teve oportunidade de jogar nesse período que eu estou lá, e eu conheço muito bem as características de todos os atletas, e eu acho que tem condição sim de jogar juntos se trabalhar e treinar, hoje a zaga é composta por Castan e Werley, mas o Ricardo é um garoto que foi à Seleção Brasileira, tá num momento muto especial dentro do Clube, mostrando desde o ano passado uma evolução impressionante, uma qualidade de jogo, então, quem escala é o próprio jogador, que precisa entender que precisa melhorar a cada dia, tem que estar disposto a fazer o que estar sendo proposto da melhor maneira possível.

Leandro Castan e Ricardo Graça

Apesar dos bons números no ano até a paralisação, a zaga do Vasco segue sendo motivo de preocupação da torcida. Tudo isso por causa da parceria de Leandro Castan, que vem sendo Werley, constante alvo de críticas, sendo que, grande parte dos vascaínos, acreditam que Ricardo Graça, mesmo deslocado de lado, seria uma melhor opção para jogar com o capitão.

Leia mais sobre: Ricardo Graça, Notícias Exclusivas, Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »