Ramon lamenta ausência de Castan e indica que Henríquez deve substituí-lo

O lateral do Vasco, Ramon, lamentou a ausência de Leandro Castan e indicou que Henríquez deve substituí-lo contra o Grêmio.

O Vasco da Gama não contará com Leandro Castan contra o Grêmio. O zagueiro levou o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Fluminense e cumprirá suspensão automática diante do Tricolor Gaúcho.

Questionado sobre o assunto em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (06), o lateral-esquerdo Ramon lamentou a ausência de Leandro Castan, ressaltando suas qualidades, e indicou que o alto Oswaldo Henríquez deve substituí-lo.

"Ele faz falta. Joga do meu lado e a gente já está entrosado, já nos conhecíamos, jogamos juntos. É um líder dentro e fora de campo. Jogador técnico, de bom tempo de bola. Henríquez deve jogar, muito bom na bola aérea. Ganhamos um jogador alto", disse o camisa 27.

Possivelmente com Oswaldo Henríquez formando dupla de zaga com Werley, o Vasco encara o Grêmio na tarde deste domingo (11), às 17h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Grêmio, Ramon, Notícias Exclusivas, Henríquez, Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »