Ramon fala sobre titularidade e vê semelhanças entre Jorginho e Zé Ricardo

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Ramon, vive expectativa por titularidade, e acredita que há semelhanças entre os técnicos.

Após o treino da manha desta segunda-feira (11), no CT das Vargens, o lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Ramon, foi o responsável por conceder entrevista coletiva. Herói na última partida, o camisa 27 vive a expectativa por seu retorno à equipe titular, mas ainda não sabe se será contra o Internacional.

"Ainda não sei, estou na expectativa. Mas se eu não começar, entendo totalmente. Falta só um jogo e não tem motivo para arriscar. Até porque o Henrique vem muito bem, e eu respeito isso. Minha hora vai chegar", disse o camisa 27.

Falando sobre o novo comandante vascaíno, Jorginho, Ramon revelou que vê semelhanças entre ele e Zé Ricardo, na forma de agir. Ele deseja muita sorte para o ex-comandante, mas quer pôr um ponto final nisso e destaca que Jorginho conquistou os jogadores pela conversa.

"São dois treinadores da linha mais jovem. Como Jair... Jorginho é muito parecido com Zé. Fala o que precisa na hora certa. Sem palavrão, mandar para aquele lugar... Temos que respeitar o treinador, sabemos da hierarquia que existe. Desejo muita boa sorte ao Zé. Mas temos que dar ponto final nisso. Jorginho já nos conquistou na base da conversa", declarou o lateral-esquerdo.

Ramon retornou recentemente de lesão, mas ainda não iniciou uma partida na temporada. Com cautela, o lateral-esquerdo vem sendo utilizado como uma boa opção para segundo tempo, e no confronto contra o Sport, no último sábado (9), justamente saindo do banco de reservas, entrou e marcou o gol da vitória vascaína sobre os pernambucanos por 3x2.

Ramon vive expectativa por titularidade no Vasco

Leia mais sobre: Vasco x Internacional, Jorginho, Ramon, Zé Ricardo, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »