Ramon e Raul participam de jogo-treino contra a Portuguesa-RJ

Ramon e Raul participaram do jogo jogo treino contra a Portuguesa-RJ e devem ficar à disposição para o contra o Ceará.

O Vasco goleou a Portuguesa-RJ por 5 a 1 em jogo-treino disputado na tarde desta quarta-feira, no CT do Almirante. Somente reservas participaram da atividade, enquanto titulares fizeram um treino regenerativo neste que foi o primeiro trabalho após a vitória sobre o Internacional, no domingo.

Após três semanas, o Cruz-Maltino voltou a ter intervalo maior que cinco dias entre um jogo e outro - o próximo desafio é no sábado, contra o Ceará. Nesta quarta, a novidade ficou por conta de Raul e Ramon, que participaram e devem ficar à disposição para a rodada do fim de semana.

O volante se recupera de dores musculares. Bruno Gomes foi titular nos dois últimos jogos na vaga dele. Já Ramon, que passou por cirurgia no joelho esquerdo há um ano, pode não ser relacionado de imediato para esta partida, mas é provável que apareça nas partidas seguintes.

Ramon participa de jogo-treino

Sidão, Cáceres, Miranda, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Fellipe Bastos, Guarín e Marquinho; Bruno César, Gabriel Pec e Ribamar começaram o jogo-treino. Entraram na segunda etapa Ramon, Raul, Romarinho (que não faz parte do grupo principal), Marcos Júnior, Valdivia e Tiago Reis.

Fizeram os gols Fellipe Bastos, Bruno César, Gabriel Pec e Fredy Guarín, de pênalti. Romarinho marcou o quinto gol vascaíno.

Leia mais sobre: Ramon, Raul

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »