Ramon revela que o Vasco está atento ao mercado: 'Estamos conversando'

O técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes falou sobre a busca de reforços para o elenco visando a sequência da temporada.

Enquanto trabalha para dar a sua cara para a equipe com as peças já presentes no elenco, o técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, trabalha em conjunto com a diretoria na busca por reforços para o Gigante.

Sobre isso, Ramon Menezes comentou em trecho da entrevista coletiva após a goleada por 5x0 sobre o Porto Velho, de Rondônia, em jogo-treino disputado em São Januário. O Comandante Vascaíno explicou que a questão vem sendo tratada internamente e destacou que jogador de qualidade é sempre bem-vindo.

- Isso é uma coisa interna. Estamos conversando muito. Sabemos que não é fácil, o mercado é difícil, mas temos trabalhado muito e conversado. Jogador de qualidade é sempre bem-vindo. Vamos trabalhar muito nesse sentido. Estou muito satisfeito com tudo que tem acontecido aqui, a entrega dos atletas. Vamos seguir com atenção ao mercado e trabalhar aqui.

Ramon Menezes revela conversas por reforços para o Vasco

Em 2020 o Vasco, diferente de outros anos, tem se mostrado discreto no mercado. No primeiro semestre contratou apenas o atacante Germán Cano e o meio-campiosta Martín Benítez, e no segundo, por enquanto, tem acerto encaminhado com o atacante Ygor Catatau e o zagueiro Marcelo Alves, destaques do Madureira no Campeonato Carioca.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »