Ramon crê que o Vasco pode mudar de patamar caso vença o Sport

Ramon acredita que o Vasco pode se afastar da zona de rebaixamento e mudar de patamar no Brasileiro, caso vença o Sport.

Depois de tirar um peso das costas ao vencer o Cruzeiro, o Vasco pode se aliviar de vez nesta tarde. No Recife, o time de Alberto Valentim terá confronto direto contra o Sport na Ilha do Retiro, às 19h. Caso consiga duas vitórias seguidas pela primeira vez neste Brasileirão, o time pode 'subir de patamar' e espantar o fantasma do rebaixamento. É o que acredita o lateral Ramon, capitão da equipe.

- Uma vitória, com certeza, significará uma mudança de patamar para a gente. Mas precisamos saber que a partida também é decisiva para o Sport. Esse jogo vai definir qual será nosso objetivo daqui para frente. Se iremos brigar pela Sul-Americana e por um lugar na primeira página da tabela, ou se continuaremos na luta para sair dessa parte inferior até o final. O ânimo e a confiança aumentaram - afirma o camisa 27.

Sem Martin Silva, Luiz Gustavo e Andrey, o treinador novamente fará mudanças na equipe titular. A estratégia já está definida e se baseia em explorar o nervosismo do adversário. Concentração é fundamental para segurar a pressão na Ilha.

- O Valentim falou bastante durante a semana que precisamos entrar em campo a 110 por hora. Sabemos como funciona aqui no Recife. A torcida costuma comparecer em peso e ajudar o time. O Sport possui muitos torcedores e fez promoção para esse jogo, então o estádio deverá estar cheio. Ficar ligado em todos os momentos é fundamental - conclui o capitão.

No último confronto entre as equipes, Ramon fez o gol da vitória nos minutos finais após um jogo tenso e disputado. Ano passado, na Ilha do Retiro, Diego Souza foi expulso no início da partida, que terminou empatado e complicando a situação de ambos. Promessa de jogo duro para os clubes que brigam contra o rebaixamento!

Leia mais sobre: Vasco x Sport, Ramon

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »