Ramon celebra gol marcado e divide vitória contra o Sport com o grupo

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Ramon, não escondeu a felicidade pelo retorno, e pelo emocionante gol contra o Sport.

Por meio de rede social, o lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Ramon, se mostrou emocionado pelo gol marcado em seu retorno, agradeceu pelo apoio nos momentos difíceis que passou enquanto estava lesionado, e dividiu a vitória contra o Sport com os companheiros.

“Bom a emoção de voltar a fazer gol já está escrito no meu rosto e não preciso nem falar, mas eu só quero agradecer por tudo, pelos dias de dor, de esforço, de achar que não conseguiria e no final ser recompensado por isso, eu fiz o gol, mas a vitória é de todos que de alguma maneira contribuíram. Obrigado a todos”, publicou Ramon.

Ramon, ainda sem condições físicas para jogar os 90 minutos, ficou novamente no banco de reservas contra o Sport. O lateral-esquerdo entrou no transcorrer do segundo tempo no lugar de Bruno Cosendey, que deixou o campo exausto.

O lateral-esquerdo saiu do banco e acabou sendo decisivo para a vitória do Vasco. No momento que entrou em campo, o Sport tinha acabado de empatar o marcador com Michel Bastos, só que quando se imagina que tudo estava perdido, o empate parecia inevitável, aos 44 minutos, após bela finalização de Yago Pikachu, o goleiro Magrão deu rebote, e Ramon apareceu na área para pôr a bola para o fundo da rede, marcando o gol da vitória de 3x2 sobre o Leão.

Ramon marcou o gol da vitória vascaína sobre o Sport

Leia mais sobre: Vasco x Sport, Ramon, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »