Raízes Vascaínas nega que tenha escolhido candidato para a eleição de 2020

O Raízes Vascaínas disse que está falando com diversos grupos políticos e ainda não escolheu candidato para apoiar na eleição.

Raízes Vascaínas

Vascaínas e Vascaínos,

O Grupo Raízes Vascaínas foi mencionado pelo candidato à presidência do Vasco, Luiz Roberto Leven Siano, em matéria publicada no portal Globoesporte.com, como um dos futuros grupos apoiadores de sua candidatura.

O Raízes Vascaínas vem a público informar que, em razão das eleições a serem realizadas no final de 2020, mantém conversas com diversos grupos políticos, incluindo o candidato em questão, com o objetivo de conhecer os projetos apresentados. Acreditamos que diálogo e trabalho em conjunto, são premissas fundamentais para a reconstrução do clube. Nosso foco é escolher e colaborar com o candidato que apresentar o projeto mais sólido e viável, e que se adeque às diretrizes do Raízes.

Agradecemos a menção feita pelo candidato Leven Siano, mas esclarecemos que o Grupo Raízes Vascaínas ainda não firmou apoio a qualquer um. A definição sobre o candidato a ser apoiado será deliberada, democraticamente, em futura reunião interna de seus membros, após análise de todos os projetos.

Raízes Vascaínas.

Leia mais sobre: Política

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »