Raí é cotado para cargo de diretor de futebol do Vasco em 2021

Possivelmente de saída do São Paulo, Raí tem seu nome ventilado para diretor executivo de futebol do Vasco da Gama em 2021.

Raí é cogitado para diretor de futebol do Vasco
Raí é cogitado para diretor de futebol do Vasco (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Com a definição de Jorge Salgado como novo presidente do Vasco da Gama a partir de 2021, as cogitações sobre como será o início da nova gestão já estão começando. Uma delas é referente ao cargo de diretor executivo de futebol.

Ele é ocupado atualmente por André Mazzuco, que chegou ao Vasco no ano passado. Espera-se que, por enquanto, Jorge Salgado o mantenha no cargo por enquanto, mas outras opções para o departamento de futebol já estão sendo trabalhadas.

Recentemente, Rodrigo Caetano, que já passou por São Januário, chegou a ser cogitado, mas as conversas não avançaram e seu nome foi descartado. Hoje no Internacional, o dirigente está negociando com o São Paulo, que agora será comandado por Julio Casares.

Ainda sobre o São Paulo, é de lá que pode sair o próximo diretor-executivo do Vasco. Trata-se de Raí, que deve estar de saída do Morumbi, e tem o seu nome ventilado internamente pela nova gestão vascaína. No entanto, ainda não existe um favorito e pelo menos outros três profissionais estão sendo estudados.

As informações acima foram divulgadas pelo site UOL Esporte. Espera-se uma mudança significativa em todo o futebol do Vasco para 2021, mas os trabalhos nesse sentido devem ser intensificados apenas após o fim desta temporada, já que, de qualquer forma, não é possível mais trazer reforços.

Mais sobre:Raí
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
11 comentários
  • Responder

    ficou foi salgado pro vasco, o projeto Somamos era a saída …coitado meu gigante

  • Responder

    Burrice gastar alto salário com diretores. S investir tem de ser em bons jogadores. Rai e Lucio já não jogam mais. Dinheiro gasto a toa.

  • Responder

    Excelente, mais 3 anos de austeridade, últimos lugares e mediocridade, perdemos a chance, tenho fé que algo vai acontecer, o Vasco merece mais que isso, sócio torcedor cancelado ( meu e de toda família ), minha única forma de protestar.

  • Responder

    Interessantes vejo jovens serem.lançados em outros clubes e se tornarem titulares. Assim foi com Dodi e outros jovens no Flu, Brenner artilheiro no São Paulo, Menino, Patrick de Paula, Verón, Weslei e outros no Palmeiras, no Santos um senhor goleiro, Kaio Jorge um senhor artilheiro com 18 anos, Sandry, e mais uns 5 ou 6 que entraram e deram conta do recado, Mateuzinho e Ferreirinha no Grêmio. Só.o Vasco não emplaca nenhum.jogador da base.

  • Responder

    Fala sério estamos cansados de ser enganados, vamos esperar p vê se é vdd

  • Responder

    O Rai sempre foi um excelente profissional, é disso que o Vasco está precisando, de pessoas competentes, para que o Vasco volte a figurar no topo da tabela.

  • Responder

    Rai nao joga mais.. deixem de gastar o sofrido dinheiro do pobre vasco seus fuleros. Jogando ora PLATÉIA .enganadorex

  • Responder

    Rodrigo Caetano seria o nome…trabalhou no clube..na segunda 08/09..deu acesso pra série A..foi campeão..copa do Brasil.. .e vice..brasileiro..fomos roubado…em três jogos finais.. pra dar pro curintias…raiz vascaína.. ..SV……..Lisca doido…seria hoje o nome….fora portuga RETRANQUEIRO.. ..

  • Responder

    Rai é um ótimo nome, excelente jogador, se confirmar não contrate jogares com Léo Matos, Léo Gil, Ribamar, Carlinhos, Marcos Junior, Jadson, Gustavo Torres, Neto Borges, por fim chega de Pikachu, Leandro Castan, como também não compensa contratar Benitez que é enganação fez 02 gols pelo Vasco. Deixe os mennos jogarem, mesmo perdendo pode aparecer algum, porque com esses aí, não sairá de segundona.

    • O que o Raí tem a ver com o Vasco?

  • Responder

    Vai começar bem , se se concretizar a contratação do Raí vai ser um bom afago na torcida machucada.

Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.