Rafael Vaz exalta Vasco e Goiás e destaca confronto: ‘Vai ser uma grande partida’

O zagueiro Rafael Vaz, com passagem por Vasco da Gama e Goiás, acredita que a partida desta quarta-feira será empolgante.

Rafael Vaz em ação contra o Vasco
Rafael Vaz em ação contra o Vasco (Foto: Alexandre Brum/ Agência O Dia)

Na noite desta quinta-feira (30), às 19h, o Vasco da Gama entra em campo contra o Goiás, no estádio Serrinha, em partida válida pela oitava rodada da Série B. Um velho conhecido das equipe comentou esse encontrou.

Em declaração ao canal Detetives Vascaínos, no Youtube, Rafael Vaz elogiou tanto Vasco quanto Goiás, dizendo que ambos mereciam estar na Série A. O zagueiro de 32 anos ainda agradeceu por ter defendido os clubes e apostou num grande jogo.

São duas equipes que mereciam estar na série A. Graças a Deus, eu tive a oportunidade de vestir as duas camisas. Vai ser uma grande partida.

Rafael Vaz

Vasco e Goiás

Atualmente no Al-Khor, do Catar, Rafael Vaz defendeu o Gigante entre os anos de 2013 e 2016, conquistando os Campeonatos Carioca de 2015 e 2016. No último, inclusive, foi responsável pelo gol do título. Pouco tempo depois, acertou com o arquirrival vascaíno, o Flamengo.

Recentemente, o zagueiro, em participação em podcast, relembrou um episódio do seu começo em São Januário, em 2013, quando quase apanhou da torcida. Ele chegou em 2019, vindo de uma temporada fora do Brasil, jogando na Universidad de Chile. Seguiu em Goiânia até 2020, quando se transferiu para o time do Catar.

G4

Caso vença sobre o Goiás, o Vasco deve entrar no G4 da Série B, ultrapassando o próprio Esmeraldino, atual quarto colocado com 12 pontos. O Cruzmaltino tem 10, aparece em sétimo, mas tanto Operário-PR quanto o CRB, que são quinto e sexto colocados, respectivamente, já entraram em campo na rodada e não venceram.

Mais sobre:GoiásRafael Vaz
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.