Rafael Silva conversou com Doriva sobre mudança de posicionamento
O atacante Rafael Silva afirmou que vai dar o máximo onde Doriva o colocar, mas disse que se senti à vontade é pelas beiradas.
O retorno de Thalles da Seleção Sub-20 faz com que Rafael Silva, que fez seu primeiro gol na temporada tenha forte sombra do comando de ataque. Contratado após conquistar o título paulista do ano passado, ele afirma que conversou com Doriva, seu treinador também no Ituano, sobre a mudança de posicionamento.
– Tive uma pequena conversa com Doriva. Falei que onde ele me colocar eu vou dar o máximo. Porém, onde eu me sinto à vontade é pelas beiradas. Mas joguei com ele de centroavante no Ituano. Não tem problema – garante.
Thalles se reapresentou na segunda-feira, junto com Lorran, e treinou com desenvoltura nesta quarta-feira. Apesar de Doriva já ter adiantado que o xodó da torcida começará no banco de reservas, é bem possível que os cruz-maltinos peçam o centroavante de ofício durante a partida desta quinta-feira, contra o Macaé.
Rafael Silva teve poucas oportunidades de começar jogando no ano passado, e fez somente um gol. Um gol ele já fez no jogo contra o Tigres, na última rodada. Já Thalles, cria da base vascaína, fez três gols em 2013 e dez no ano passado.
Lancenet