Rafael Paiva é efetivado como técnico do Vasco e exaltado por Pedrinho

Durante participação no Amigos Futebol Clube, Pedrinho confirma efetivação de Rafael Paiva e elogia o técnico do Vasco da Gama.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR (Foto: André Durão)

Rafael Paiva está efetivado como técnico do Vasco da Gama. A informação é do próprio presidente do Clube, Pedrinho, durante participação no Amigos Futebol Clube, no YouTube.

Além de falar sobre a efetivação publicamente, Pedrinho rasgou elogios ao comandante do Vasco. Assim, de acordo com o mandatário, Paiva é um cara inteligentíssimo e estudioso, bem como, deu uma resposta positiva.

– O Paiva é um cara inteligentíssimo, estudioso e deu uma resposta, foi dando uma resposta positiva. Aquilo ali também me ajudou. Com muita humildade mesmo, eu falo, foi desempenhando, foi ganhando e isso foi me me dando segurança de manter o Paiva – disse Pedrinho durante participação no Amigos Futebol Clube.

Veja

Pedrinho sobre Rafael Paiva (Fonte: Podcast Cruzmaltino/Instagram)

O próximo desafio de Rafael Paiva no comando do Vasco será diante do Palmeiras. Em duelo válido pela 27ª rodada do Brasileiro, as duas equipes se enfrentam no domingo (22), às 16h, no Mané Garrincha, em Brasília.

2 comentários
  • Responder

    Eu vi o último jogo do Palmeiras e fiquei muito preocupado, tudo bem que o Criciúma estava em um péssimo dia e aparentemente sem sangue, mas se o Vasco der os mesmos apagões rápidos do jogo contra o fla pode ocorrer o pior. Tem que entrar ligado e disputar cada jogada como se fosse a última! Sem sangue não vai! E na disposição que o time tem mostrado que acreditamos em poder pontuar mais uma vez nesta sequencia difícil!

  • Responder

    Boa medida , talvez agora ele tenha mais coragem a frente do time e do elenco e , tem uma semana para treinar o time não na academia e sim , em campo com coletivos , fortalecer o seu setor defensivo para não deixar o adversário passear em campo como foi o caso de Gerson que mandou no jogo ,orientar a Vegetti para ficar no campo do adversário prendendo os zagueiros em seu campo e assim , dar aos pontas de avançar e quando tiver uma bola como aquela no último lance contra o Flamengo passar a bola para o companheiro melhor colocado e , não tentar fazer uma jogada que não sabe , naquele lance estava a chance de mais uma virada pois James Rodrigues dificilmente deixaria de marcar .

Comente

Veja também
Tomás Cuello, atacante do Athletico-PR
Vasco tem interesse em Tomás Cuello, atacante do Athletico-PR

De olho no mercado, o Vasco da Gama busca reforços para 2025 e demonstra interesse na contratação de Tomás Cuello.

Adson em jogo contra o Internacional
Vasco pode ter retorno de 3 jogadores lesionados na pré-temporada

Recuperados de suas respectivas lesões, três jogadores ficam à disposição da comissão técnica para a pré-temporada.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Confira bastidores da reunião do CD do Vasco, que terminou em confusão

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama sobre recuperação judicial do Clube termina em confusão; confira.