Rafael Galhardo causa primeiras boas impressões no Vasco

Alvo de constantes críticas, o lateral-direito do Vasco da Gama, Rafael Galhardo, teve uma boa atuação contra o Flamengo.

Na noite do último sábado, o Vasco da Gama empatou em 1x1 com o Flamengo, no Maracanã. A partida foi marcada por uma boa atuação do sistema defensivo vascaíno, tendo uma participação importante do lateral-direito Rafael Galhardo.

No Vasco desde janeiro, Rafael Galhardo tem convivido com duras críticas da torcida, pelas atuações ruins. Foi assim durante esses primeiros meses em que o lateral-direito está em São Januário, fato que o fez ser vaiado na partida anterior, na derrota do Vasco por 3x2 para o Vitória na Colina Histórica.

Mantido entre os titulares, Rafael Galhardo teve uma boa participação no clássico contra o Flamengo, curiosamente, clube onde foi revelado. Se ofensivamente o lateral-direito não obteve tanto sucesso, defensivamente ele foi importante para parar o ataque rubro-negro. Uma notável evolução, que todo vascaíno espera que continue e daqui pra frente, assim como todo o sistema defensivo.

Rafael Galhardo segue titular no Vasco

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Rafael Galhardo, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »