Quem sai e quem fica? Jornalista analisa barca do Vasco em dezembro

O Vasco da Gama tem nove jogadores em fim de contrato, sendo que apenas três deles devem seguir no Clube para 2021.

Martín Benítez marcou o gol do Vasco contra o Atlético-MG
Martín Benítez marcou o gol do Vasco contra o Atlético-MG (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em novo vídeo do seu canal no Youtube nesta terça-feira (15), o jornalista Lucas Pedrosa, da TV Bandeirantes, analisou a situação dos jogadores que estão com o contrato se encerrando com o Vasco da Gama agora no fim de dezembro.

São os casos de: Ribamar, Fellipe Bastos, Breno, Ramon, Guilherme Costa, Ygor Catatau, Marcelo Alves, Rafael França e Martín Benítez. Destaque para o último, um dos principais jogadores do elenco e que envolve uma quantia milionária para mantê-lo.

Martín Benítez: não deve ficar

Ygor Catatau: deve ficar pelo menos até o fim do Brasileiro

Marcelo Alves: deve ficar pelo menos até o fim do Brasileiro

Breno: não fica

Ramon: não fica

Ribamar: deve sair

Fellipe Bastos: deve sair

Guilherme Costa: deve continuar por causa da lesão

Rafael França: deve sair

Espera-se que seja decidido o novo presidente no julgamento que acontece nesta quinta-feira (17) no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), o que será decisivo para os próximos passos do departamento de futebol do Vasco, o que sacramentará saídas e permanências.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
15 comentários
  • Responder

    Vão ficar xupando o dedo essa mídia escrota pois benitez não vai sair

  • Responder

    Estou falando pela segunda vz vasco da gama jogar em são Januario pode prepara pra disputa segundona de nvo

  • É isso aí Liberato, ESSE tal de AlexanLIXO não pode ser chamado de presidente não podemos entender o Vasco em crise, precisando urgentemente de dinheiro para agilizar na compra de Benitez, o cara vai gastar o dinheiro do Vasco em Portugal. Por essa e outras razões é que o Vasco cada vez mais se afunda e o pior, pasmem, ninguém faz absolutamente nada, e os ratos roendo até os ossos do Gigante. acorda torcida O GIGANTE DA COLINA NÃO PODE MORRER. Saudações vascaína, Marden..PB

  • Responder

    Não há como ficar com este elenco ,o que vimos domingo foi uma noite de terror ,o time si é i que si pode chamar aquele amontoado vestindo a sagrada camisa Cruzmaltina de time ,que somente não perdeu por que a escrita entrou em campo ,o Flu é freguês e o Cano uma estrela a brilhar entre um bando de vaga-lumes .Tivemos também um árbitro fraco ,pois si fosse mais enérgico teria expulsado o tal Fernando Torres ,um Ribamar piorado ,pela entrada por trás e pela agressão de Léo Matos na disputa de um lance na lateral sem qualquer perigo .O time continua como antes ,sem comando dentro e fora de campo,uma secessão de faltas ,erros de passes .jogadas grosseira como a que deu de graça para o gol do tricolor .Sá Pinto continua escalando mal e substituindo pior ,pois espera passar muito tempo .O Vasco volto a dizer é um balcão de negócios de empresários com a benção da diretoria ,ai o que vemos são jogadores que atuaram em clubes sem a menor expressão no cenario europeu e que chegam para ser titular em um clube que já teve os melhores jogadores do Brasil .E o presidente ? que pode ser tudo ,menos Vascaíno ,no momento faz turismo em Portugal .

    • Amigo concordo com tudo que você disse

  • Responder

    Realmente o Vasco tem q fazer uma reforma, e torcer p não cair, vamos aguardar até quinta feira

  • Responder

    Primeira coisa é mandar o presidente sumir. Depois resolver está vergonha que até hoje não tem presidente. Coisa provinciana. Parece time de bairro que todos querem mandar. Uma vergonha esse bando de conselheiros deixar chegar onde chegou. Isso é uma vergonha!
    Quanto aos jogadores, pode juntar uma boa turma que passou o ano recebendo sem trabalhar. Para contratar jogador, a pessoa tem que entender de futebol. Para de ver vídeo, onde gravam só o que interessa. Tem muito jogador de série C e B, que são melhores dos que estão hoje no Vasco.
    Acorda Vasco. Vai cair novamente só para fuder o novo presidente.

  • Responder

    Esqueceram de colocar o técnico, Picachu, Marcos Jr, e mais alguns sangue sugas.

    Fica Benítez e Catatau.

  • Responder

    Incluir nessa barca os mediocres do Pikachu e Henrique, e não esquecer do Marcos Junior.

  • Responder

    ??? Fica somente o CRVG

  • Responder

    Essa limpeza já era pra ter acontecido a muito tempo, Breno e Ramón a dois anos atrás era pra ter saído essa diretoria é amadora de mais, incluí Sá Pinto nessa barca procurar um treinador da nova safra que sabe montar time pra utilizar a base mesclar, as contratações foram ruim esse ano escapou só German Cano e Martin Benitez o resto são fraco de mais!!!

  • Responder

    Já vão tarde.

  • Responder

    MARCELO ALVES; CONTRATAR !! Bom zagueiro e Líder !!!

  • Responder

    Aleluia, pode mandar tudo embora, vazar. Pena que Benitez não vai ficar , mas o resto vaza. Traga o Sub 20 para o profissional , dar mais resultado e rentabilidade. Vaza também Campelo, pior Presidente da História do Vasco. Não ganhou uma dos Mulambos.

  • Responder

    Aleluia, pode mandar tudo embora, vazar. Pena que Benitez não vai ficar , mas o resto vaza. Traga o Sub 20 para o profissional , dar mais resultado e rentabilidade. Vaza também Campelo, pior Presidente da História do Vasco. Não ganhou uma dos Mulambos. Incompetente.

Comente

Veja também
Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.