Quatro jogadores podem ser decisivos para o Vasco contra a LDU

Confira abaixo os jogadores que podem ser decisivos para o Vasco da Gama na partida contra a LDU nesta quinta-feira.

O Vasco terá que mostrar força para virar mais uma vez na temporada. O Gigante da Colina recebe a LDU do Equador nesta quinta-feira pelo jogo de volta da 2ª fase da Copa Sul-Americana e precisa reverter a vantagem construída pelo time equatoriano no jogo de ida.

Para isso, o técnico Jorginho e o torcedor vascaíno contam com um dia inspirado de seus atletas. E o Torcedores.com separou quatro que podem decidir o jogo para a equipe carioca:

Yago Pikachu

O jogador vive fase iluminada. Yago Pikachu vem se destacando com gols, jogadas trabalhadas no campo de ataque e velocidade. Pode também resolver na bola parada. É um dos símbolos do Vasco neste ano de 2018.

Giovanni Augusto

O meia alterna bons e maus jogos, mas pode ser decisivo no mata-mata. Em um dia inspirado, Giovanni Augusto pode fazer a diferença com gols e jogadas trabalhadas para encontrar seus companheiros bem colocados para finalizar a gol.

Andrés Rios

Com a contratação de Maxi Lopez, Andrés Rios está, em teoria, tendo suas últimas chances no time titular. Ele fez gols no Brasileirão, mas ainda deve em torneios internacionais. Será a referência no ataque e esperança de gols nesta noite.

Martin Silva

A situação do Vasco é complicada. Além de precisar de gols, o time não pode sofrer mais. Assim, Martin Silva pode ser fundamental. Ele tem a confiança da torcida e pode evitar gols da LDU em jogadas de velocidade que a equipe equatoriana pode fazer.

Leia mais sobre: Vasco x LDU, Sul-Americana

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »