Quatro garotos retornam do Sub-20 e reforçam o profissional do Vasco

Os garotos do Vasco, Alexander, Miranda, Bruno Gomes e Lucas Santos, que estavam no Sub-20, retornaram ao profissional.

De acordo com informação do jornalista Felipe Schmidt, do Globo Esporte, os quatro garotos do Vasco da Gama que desceram para reforçar o Sub-20 na decisão da Taça Guanabara, Alexander, Miranda, Bruno Gomes e Lucas Santos, já estão de volta ao profissional nesta segunda-feira (10).

Falando de outro garoto, Talles Magno, depois da partida contra o Internacional ele se apresentou à Seleção Sub-17, que está se preparando para a Copa do Mundo da categoria, que acontecerá ainda neste ano e será realizada no Brasil.

“Outros quatro meninos que reforçaram o sub-20 na final da Taça Guanabara também retornam: Alexander, Miranda, Bruno Gomes e Lucas Santos. O Talles está com a seleção sub-17”, informou o jornalista.

Novamente treinando com os profissionais, os garotos seguirão sendo observados de perto pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Entre os quatro, apenas Bruno Gomes ainda espera a sua primeira oportunidade na equipe principal, o que deve acontecer em breve, por se tratar de uma posição carente de peças de qualidade no grupo.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Miranda, Lucas Santos, Alexander

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »