PVC pede união de 'grandes vascaínos' contra situação do Clube

O jornalista criticou a forma como o Clube vem sendo conduzido ultimamente e pediu união para mudar esta realidade.

Apesar de um bom público em São Januário, o Vasco não conseguiu vencer o Atlético-PR, nesta quarta-feira (14 de novembro). A equipe ficou no 1 a 1, sofrendo no último minuto o gol de empate. E o resultado foi tema do Rodada FOX, com destaque para o comentário do jornalista Paulo Vinícius Coelho.

Segundo o comentarista, o principal problema não está na equipe, mas sim com a direção. Para ele, as últimas gestões fizeram o clube se tornar um time 'ioiô' desde 2008, sendo rebaixado três vezes. Para evitar que isso se repita no futuro, PVC, cobra uma união dos grandes vascaíno neste momento delicado:

"O jogador não quer ficar na situação que está. Ele quer ser campeão. Ele fala sobre o Alberto Valentim a defesa. O Vasco tem problemas crônicos gravíssimos. Mas não são do elenco, são das diretorias. Precisa ter um choque na direção. Não pode virar um time ioiô, subindo e descendo. Tem que ter um choque dos grandes vascaínos se juntarem para que seja a última vez que brigue para não cair", afirmou PVC.

Com 39 pontos, o Vasco agora tem mais quatro jogos pela frente: Corinthians, fora de casa, São Paulo e Palmeiras, ambos em casa, e fecha o Brasileirão contra o Ceará, fora de casa.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »