Publicações vascaínos sobre a tragédia no Ninho do Urubu

Confira o que os jogadores do Vasco publicaram sobre o trágico incêndio que vitimou atletas e funcionários do Flamengo.

Confira o que os jogadores do Vasco da Gama publicaram sobre o trágico incêndio que vitimou atletas e funcionários do Flamengo.

Leandro Castan: - Muita tristeza com o ocorrido no Ninho do Urubu hoje pela manhã. Toda força e meus profundos sentimentos aos envolvidos e seus familiares. Em momentos como esse, vamos nos unir e estar à disposição para quem precisar.

Maxi López: - Que Dios conforte el corazón de todas las familias #Luto en Rio de Janeiro, Rio de Janeiro.

Andrey: - Que notícia triste, Que Deus conforte o coração de todos os familiares, sonhos que acabam de uma maneira trágica. toda solidariedade do mundo. #ForçaFlamengo

Alberto Valentim: - Força a todos os amigos e familiares desta terrível tragédia! Meus sentimentos.

Fernando Miguel: - Meus sentimentos a todas as famílias que sofrem de alguma forma com essas perdas. Não foram perdidos somente atletas. Foram perdidos filhos, amigos, irmãos, e jovens cheios de vida, sonhos e muitas expectativas. Werley meus sentimentos irmão, conte com a gente.

Douglas Luiz: - Que Deus possa confortar o coração de cada família, muitas forças pra superar esse acontecimento!

Ricardo Graça: - Meus sentimentos aos familiares e ao Flamengo. Que Deus conforte o coração de todos neste momento tão difícil!

Alexander: - Que papai do céu conforte o coração de todos os familiares....

Lucas Santos: - Deus está com vocês familiares e Flamengo.

Guilherme Costa: - Que dia triste que Deus conforte o coração e dê forças pras famílias.

Henrique: - Triste acordar com esse tipo de notícia, que Deus conforte o coração dessas famílias.

Felipe: - Todo o apoio e solidariedade aos familiares.

Breno: - Não importa o seu time, hoje estamos de luto.

Caio Monteiro: - Muito triste acordar com uma notícia dessa. Que Deus conforte o coração de todos os familiares das vítimas.

Ramon: - Com uma tristeza imensa eu acordo hoje. Solidarizo com todas as famílias que perderam seus filhos, um sonho no qual tenho certeza que todos ali viviam e almejavam. Eu vivi anos em concentrações de base em busca do meu sonho e me entristeço muito vendo vidas se perderem assim. FORÇA aos familiares e ao clube Flamengo pelas suas perdas.

Yago Pikachu: - #ForçaFlamengo.

Bruno César: - Hoje deixamos a rivalidade de lado!! Que Deus conforte todos os familiares!! #forca#flamengo 

Henríquez: - Me solidarizo com Flamengo e com os familiares das vítimas nesta situação difícil onde todos somos um em solidariedade. Q.E.P.D.  Força a todos.

Gabriel Félix: - Muito ruim acordar com a notícia dessa tragédia onde crianças tiveram seus sonhos de se tornarem atletas profissionais ceifados de uma forma tão cruel neste incêndio. Eu morei em alojamento grande parte da minha vida, sei o quão difícil é. Hoje o futebol perdeu a cor, não tem rivalidade. Mas sim a solidariedade e os pêsames por todas as vítimas desse trágico acidente. Que papai do Céu possa confortar o coração do familiares !!! #Luto 

Caio Monteiro: - Que mundo é esse tão cruel que a gente vive.

Marcelo Mattos: - Muito Triste com o que aconteceu no centro de treinamento do Flamengo. Eram crianças que como eu sonhavam em ser atletas profissionais !!! Minha solidariedade a todos familiares.

Thiago Galhardo: - Que Deus conforte e abençoe essas famílias. Sonhos se vão. Nenhuma rivalidade é maior que uma vida. #ForçaFlamengo

Riquelme: - Todos tinham o mesmo objetivo que todos nós temos que joga futebol, de ser um grande jogador e dar pra família futuro melhor, tem coisas que não dá pra entender.... Que Deus conforte e proteja os corações de todos os familiares FORÇAS @Flamengo.

Tiago Reis: - Minha vida toda morando em alojamento atras de um sonho e hoje ter que acordar com uma notícia triste, tantos sonhos... que Deus conforte os corações dos familiares.

Marcos Valadares: - Que Deus possa confortar familiares, amigos e todos que participaram dos sonhos destes garotos. #luto.

Ribamar: - Momento de união pra todos que somos do futebol. Muita força a todas as famílias que estão sofrendo com estas precoces perdas. #Luto

Kauã Valente: - Nessa hora não tem rivalidade que Deus abençoe todos os familiares e amigos das vítimas. Nossa muito triste acabou um sonho e a vida de muita gente.

Fellipe Bastos: - Neste momento não existe rivalidade #forçaflamengo e a toda família dessas crianças e adolescentes!!!

Cláudio (jogador da base): - Eles eram todos moleques humildes, brincalhões, falavam com todo mundo. Fora de campo era só amizade, todo mundo unido." 

Miranda: - Que notícia horrível ao acordar!! Que Deus conforte todos os familiares, eles carregavam os mesmo sonho que eu #FORÇAFLAMENGO.

Roberto Dianmite: - Que dia triste! Sonhos interrompidos e famílias destruídas. Meu carinho, respeito e força para todos os familiares. Que Deus conforte o coração de cada um de vocês. #forçaflamengo

Romário: - Um incêndio destruiu parte do Ninho do Urubu agora de manhã em Vargem Grande. No local, ficam alojados adolescentes. Uma tragédia. 10 garotos em busca de sonhos morreram, outros 3 estão internados, que dor pra essas famílias. Toda minha solidariedade. Vamos esperar mais notícias. Força aos que estão internados e aos outros que escaparam da tragédia.

Jordi: - Um dia muito triste para todos nós. Vidas perdidas, sonhos interrompidos e famílias que necessitarão de muita força e fé para superar essa tragédia. Que Deus possa confortar esses corações. Ao nosso amigo Arthur, conterrâneo de Volta Redonda, que sua estrela brilhe junto ao pai eterno. #luto #forçaflamengo.

Vinícius Araújo: - Seja qual for o seu time hoje o futebol não tem lado. Que Deus conforte cada coração.

Paulo Vitor: - Vivi muitos anos a mesma realidade desses meninos, então estou sem palavras...Só peço que Deus conforte o coração de todos os afetados nessa tragédia...#forçaflamengo.

Evander: - Deixando toda a rivalidade de lado acho que hoje especialmente devemos pensar como Seres Humanos. Que Deus conforte o coração de Todos ! #ForcaFlamengo.

Bruno Cosendey: - Hoje, todos somos um time só. Sonhos foram interrompidos por uma tragédia que comove a todos, principalmente a nós jogadores que sabemos como é estar longe da família para lutar por nosso sonho. Meus sentimentos aos familiares e funcionários! Muita força a todos nesse momento tão difícil. 

Lucas Barbosa: - Muito triste com essa notícia, vivi boa parte da minha vida em alojamentos, atrás do meu sonho, e ver que esses meninos foram impedidos de lutar e correr atrás dos seus por essa tragédia, é triste demais! Que Deus conforte o coração de todos os familiares, amigos e pessoas próximas. O futebol chora no dia de hoje... #Luto

Pedrinho: - Minha solidariedade ao CRF,e às famílias das vítimas.

Ricardo Rocha: - Devastado com essa notícia! Não há nem o que dizer diante de uma tragédia dessas. Só podemos nos unir em uma só torcida e rezar por todos aqueles que se foram, por todos os que se machucaram, por todo o clube, equipe técnica, jogadores e familiares dos atingidos por esse desastre. Que Deus esteja com cada um deles! Hoje somos todos Flamengo! #LUTO

Edmundo: Estamos todos muito triste com mais essa tragedia !!!  

Souza: Que o Espírito Santo de Deus console os familiares das Vítimas , sei o que é morar em uma concentração , vivi 8 anos da minha vida em um alojamento e um lugar de Sonhos hoje foi alvo de uma tragédia.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »