Projeto de título de 'cidadão carioca' a Maxi López irá à votação

O projeto que propõe dar o título de 'cidadão carioca' ao atacante do Vasco, Maxi López, será votado na Câmara dos Vereadores.

De acordo com informação do jornalista Lucas Pedrosa, do Futebolzinho, o projeto que propõe dar o título de ‘cidadão carioca’ ao atacante do Vasco da Gama, Maxi López, idealizado pelo vereador Alexandre Isquierdo, conta com as assinaturas necessárias para ser votado na Câmara dos Vereadores.

“Vereador Alexandre Isquierdo quer conceder a Maxi o título de cidadão honorário da cidade do RJ. Na última quarta, ele entrou com um decreto legislativo para isso. O projeto conta com as assinaturas necessárias para ser votado na Câmara dos Vereadores e, em breve, vai à votação”, informou o jornalista.

Fazendo sucesso vestindo a camisa do Vasco, Maxi López mostrou que logo se adaptou ao Rio de Janeiro. O atacante tem feito questão de mostrar o quanto está gostando de morar na Cidade Maravilhosa, e até virou fã do famoso funk carioca, o que justifica o projeto do vereador vascaíno, que será votado em breve.

Maxi López pode receber título de 'cidadão carioca'.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Maxi López

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »