Processo do Vasco contra a Lasa não tem prazo para desfecho na Justiça

A ação na Justiça movida pelo Vasco da Gama contra a Lasa segue em andamento, mas não tem movimento desde 18 de abril.

De acordo com informação do jornalista David Nascimento, do “Lance!”, respondendo a pedidos de vascaínos, a ação movida pelo Vasco da Gama contra a empresa Lasa segue em andamento na Justiça, mas não há nada novo, sendo que o último movimento foi em 18 de abril, e o caso está sem prazo para uma conclusão.

“Nos últimos dias me pediram muito aqui uma atualização para este caso da Lasa com o Vasco. Nada novo desde então, turma boa. A ação na 12ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro segue rolando, mas com último movimento em 18 de abril. Sem prazo por desfecho”, explicou o jornalista.

A Lasa é uma empresa que trabalha no ramo de indústria farmacêutica, que foi anunciada como a nova patrocinadora master do Vasco no início do ano, ainda na gestão de Eurico Miranda, apresentando valores atrativos. Em seguida, já com Alexandre Campello no comando, a empresa não cumpriu os acordos determinados, o Clube rescindiu o contrato e entrou com uma ação na Justiça em busca de seus direitos.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »